quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

É os deputados gaúchos aprovaram a extinção de fundações do Rio Grande do Sul e minha reflexão com o: Texto de Bertold Brecht depois de ler Maiakovski. Interpretado por Silvio Matos. Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertolt Brecht, (10.02.1898 - 04.08.1956). Teatrólogo e poeta alemão.


É os deputados gaúchos aprovaram a extinção de fundações
do Rio Grande do Sul e minha reflexão com o:
Texto de Bertold Brecht depois de ler Maiakovski.
Interpretado por Silvio Matos. será que não devo
me importar com isso só por não ser das fundações extintas
e ver mais umas vez que os nossos políticos não estão
preocupados com os destinos dados ao servidores
que lá trabalhavam antes disso tudo e que votaram neles
e agora foram traídos pelos "judas" pseudos representantes
deles na casa do povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu mesmo!