sexta-feira, 1 de março de 2013

Ruas Disputadas (Contested Streets, 2008) documentário exibido no 2º FMB onde todos assistiram em uma das salas entre um dos espaços da Casa de Cultura Mário Quintana fazendo parte assim da programação cultural paralela ao evento chamado FIC Livre ( Festival Internacional de Cultura Livre) que era gratuito e sua lotação sujeita a capacidade do espaço onde estava sendo realizado o 2º FMB (2º Fórum Mundial da Bicicleta). Período de realização entre os dias 21 a 24-02-2013. Em Porto Alegre, RS/Brasil.



 No 2º Fórum Mundial da Bicicleta (World Bicycle Forum).
O 2º Fórum Mundial da Bicicleta acabou, mas nossas mobilizações e diálogos continuam. 
Vamos todas e todos, continuar pedalando para transformar e fazer com que o Fórum Mundial da Bicicleta e a cultura da bicicleta se fortalecerem cada vez mais!

Ruas Disputadas (Contested Streets - Legendado).



·         Filme produzido pela Transportation Alternatives, realizado pela Cicala Filmworks, exibido e legendado em português especialmente para o 2º Fórum Mundial da Bicicleta.

Através de entrevistas com grandes historiadores, planejadores urbanos e oficiais de governo, Contested Streets explora a história e cultura das ruas de Nova Iorque desde os tempos pré-automóvel até o presente.

http://www.youtube.com/watch?v=_RCYXcRrKGk

Fonte:
http://www.forummundialdabici.com/noticias/forum-mundial-da-bicicleta-online/
https://www.facebook.com/forummundialdabicicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu mesmo!